segunda-feira, 4 de julho de 2011

O SAPINHO CAMPEÃO


Era uma vez um grupo de sapinhos que organizou uma competição. O objetivo era alcançar o topo de uma das árvores mais altas da região. Uma multidão se juntou pra ver a corrida e animar os competidores. A competição começou, mas sinceramente, ninguém realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo daquela árvore. Eles diziam coisas como: “Oh, é difícil demais! Eles nunca vão chegar ao topo. Eles não tem nenhuma chance de sucesso. A árvore é muito alta!”
. E os sapinhos, ouvindo os comentários, começaram a temer a altura e desistiram, um por um. Só alguns foram um pouco mais alto. A multidão continuava a comentar : “É muito difícil! Ninguém vai conseguir”. Por fim, todos desistiram, exceto um, que continuou a subir até o topo. E ganhou o prêmio que estava preparado. Quando lhe perguntaram como ele conseguiu realizar tal proeza, não obtiveram nenhuma resposta, pois o sapinho campeão...era surdo!!!  (Autor desconhecido)

MORAL DA HISTÓRIA : Nunca dê ouvidos a pessoas com tendências negativas ou pessimistas. O apóstolo Paulo quando escreveu a sua primeira carta aos Coríntios no capítulo 9:24-27, declara que “ Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis...” Precisamos entender que estamos na carreira cristã, e que não podemos dar ouvidos ao adversário, nem tão pouco a palavras derrotistas. Antes, temos que prosseguir em busca do prêmio(coroa) que está preparada para o que vencer. Portanto, entregue-se a Jesus Cristo, se realmente você deseja tornar um verdadeiro vencedor nesta vida e ainda mais na eternidade. 

Ana Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário